ESPAÇO FÃ

Espaço reservado para homenagens de fãs para Paula Fernandes : 

"Os Encantos da Paula Fernandes me encantaram " - Texto de @BabbiLara



" Olá pessoal. Pra quem não me conhece, me chamo Bárbara, para muitos, Babbi. Sou fã de Victor e Leo há bastante tempo. E quem me conhece sempre soube a opinião que tinha sobre a Paula Fernandes, porém no dia 1° de dezembro de 2012, essa opinião mudou.
Nesse dia, eu fui no Universo Alegria, em Esteio-RS, e tive o privilégio de assistir a um show da Paula. Pedi à minha grande amiga, Monique, que ela me permitisse escrever aqui, algumas palavras. E aqui estou. Meu coração pediu que eu demonstrasse em algum lugar o encanto que senti ao participar da energia mágica desse dia.
Confesso que eu mesma me surpreendi com tanto carinho, com tanta doçura que vi nos olhos e nos gestos da Paula. O show foi maravilhoso, cheio de alegrias, de sorrisos, as pessoas cantando as músicas todas, com tanto calor, com tanta animação. Paula, uma menina-mulher, linda, e quando eu digo linda, é LINDA mesmo, tanto por fora, como por dentro. Ela cantava com emoção, com entrega, com sorrisos enormes no rosto de boneca. Músicas belíssimas, os efeitos do show, impecáveis, inclusive me chamou atenção, a primeira música que ela cantou, quando ela jogou seus cabelos ao vento, achei perfeito. Mas o motivo pelo qual estou aqui, não se resume em apenas dizer que amei o show, e sim, em dizer que desse dia em diante, eu passei a admirar a Paula. Duas atitudes dela nesse show, me cativaram de uma tal forma, que eu jamais me perdoaria senão registrasse de alguma maneira tudo isso. Uma delas foi: Paula tirou seus lindos sapatos para cantar algumas músicas, o que me passou a imagem de uma criança sapeca, feliz, encantadora, humilde. Outra: Ela desceu do palco, ainda descalça, para abraçar seus fãs. Isso foi uma das coisas mais lindas que eu já vi na minha vida. Quando vi ela fazer isso, me recusei a acreditar em tudo que as pessoas falam de mal dela. Aquela menina tão doce, tão querida e cativante não seria capaz de maltratar seus fãs. O carinho com que ela abraçava as pessoas, e as lágrimas de felicidade que as pessoas derramavam por ela, foi algo divino. Me emocionei de verdade, e foi um dos melhores shows que já fui. A partir dali, ela ganhou meu carinho, meus sorrisos, minha admiração e meu respeito. Saí de Esteio muito feliz, e com certeza, PAULA FERNANDES foi um dos principais motivos. São só elogios.
Obrigada, ao Fã Clube, obrigada Moni, minha lora!!! Obrigada pela oportunidade que me deram, me fez muito bem escrever tudo isso, espero que eu faça bem a mais pessoas também.
Beijo grande à todos os fãs dessa verdadeira diva! "


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Minha Majestade" texto de @CeuVermelhoPF




"Era uma vez, num reino não tão distante lá pras bandas de Minas Gerais, nasceu uma princesa iluminada. Não dessas que estamos acostumados a ler nos contos de fadas. Essa princesa é diferente, quem sabe seja esse teu jeito tão diferente de ser, que encantou o Brasil e agora encanta o mundo inteiro. Cresceu com um dom de escrever, tocar e de cantar. Pra essa criação divina nem tudo sempre foi fácil, mas a diferença dela é que ela continuou cantando enquanto a tempestade caia. Ela soube aproveitar muito bem o seu talento, porque nunca deixou o sonho de lado. Por mais que o cansaço possa ter tirado ela dos palcos, lá no íntimo ela estava atrás das cortinas ensaiando os seus novos shows. Ela tem um jeito nobre de amar, amor é ouro, cuida desse sentimento como se fosse a jóia mais rara. Acho que é toda essa simplicidade do teu ser que te faz essa pessoa tão rica de amor e iluminada. Pra ti o pouco é muito. Da natureza faz uma canção. Faz poesia de paisagem, coloca um dó menor e um sol maior, uma pessoa em cena e disso faz uma história com voz e violão. A princesa se tornou rainha, que não brilha apenas no palco, mas dentro do coração de cada fã. Paula Fernandes, continue a contar histórias de amor pra mim com voz e violão, esse teu jeito que toca profundamente lá no coração. Eu encontrei abrigo pro meu sentimento nas tuas letras e conforto na tua voz. Tua natureza é maravilhosa, o mundo que tu escreve é lindo. Eu quero te ver e dizer que a princesa virou a rainha mais bela das canções de amor, e que a tua vida seja para sempre uma canção feliz, porque a tua voz já é música e quando canta tudo vira perfeição. "






Um comentário:

  1. paula fernandes ,minha vida , minha paixao , minha razao de existir , meu amor , minha princesa eterna ; semple que deito p, dormi pesso a deus p, sonhar com vc , pois e a unica maneira de estar perto de vc , e viver um pouquinho de tudo que tenho vontade de viver com vc , pois quando consigo sonha com vc , passo a semana toda feliz . nessa vida acho que nao vou consegui viver esse amor . mais meu amor e tao forte que posso te esperar por toda eternidade., ass, alguem que estar tao lonje de vc , mais vc estar tao perto de mim . na minha alma ,no meu pensamento e no fundo do meu coraçao.

    ResponderExcluir