sábado, 27 de dezembro de 2014

Paula Fernandes em dose dupla na sua telinha.





Para que 2014 termine bem e seu Ano Novo comece em alto astral, o Domingo Legal deste domingo, 28 de dezembro, faz um especial com a cantora Paula Fernandes e sua banda. Além de cantar seus maiores hits, ela conversa sobre sua infância, carreira e parcerias de sucesso.


DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 11h, no SBT.











Logo mais no Domingão do Faustão, Paula estará presente no Prêmio Melhores do Ano 2014, concorrendo à categoria de Melhor Cantora.



 DOMINGÃO DO FAUSTÃO
Neste domingo, às 16h, na Rede Globo.

domingo, 21 de dezembro de 2014

Indique nossa mineirinha no Troféu Internet 2014!

Indique nossa mineirinha no Troféu Internet 2014!
Indique nossa mineirinha no Troféu Internet 2014!

Melhor Cantora: Paula Fernandes
Melhor Comercial de TV: Caixa - Produtor Rural

A votação vai até dia 28 de dezembro!
www.sbt.com.br/trofeuinternet/

Domingo ainda mais animado com Paula Fernandes no Esquenta!

Vamos deixar o domingo ainda mais animado pra vocês!

Daqui a pouco tem nossa cantora no Esquenta! Se liga na Globo!
É hoje (21) às 13h, não peeeeeercam!!
#PaulaFernandesnoEsquenta

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Paula Fernandes grava participação em "Malhação"

Ela é linda e talentosa, vive aparecendo na telinha da Globo, mas um novo desafio deixou a cantora Paula Fernandes com aquele friozinho na barriga: pela primeira vez, ela gravou uma trama com direito a texto decorado e tudo mais. “Curto demais! Hoje vai ser a minha estreia falando texto. Tô me sentindo!”, comemorou a cantora, que vai fazer uma participação para lá de bafônica em Malhação.

Uma fã em especial, ficou muito mais orgulhosa de Paula Fernandes: “Falei em casa: ‘mãe, vou estrear como atriz da Globo’. Ela está se divertindo à beça com isso. Ela ficou toda orgulhosa. O sonho dela era ser atriz”, comenta a cantora, que não se intimidou diante das cameras.

Luiz Henrique Rios dirigiu às cenas e orientou Paula, enquanto todo o elenco aproveitou para tirar fotos e conversar com a cantora.

A participação da cantora vai ao ar logo mais em janeiro!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Votação Melhores do Ano

Gaaalera, está aberta a votação de "Melhor Cantora" para o #MelhoresDoAno do Domingão do Faustão!!!

Nossa mineira está concorrendo em mais essa!!! Vamos votar muuuito e fazer ela levar mais um prêmio para casa??? Vamos lá!!! Todo mundo votando!!!

http://gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/votacao/3813.html

sábado, 6 de dezembro de 2014

Paula Fernandes faz compras em loja no Rio de Janeiro.

A cantora, que na última sexta-feira (5) comeu formiga em uma participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes", da TV Globo, aproveitou um momento de folga e fez compras na cidade maravilhosa ao lado de sua prima.

A artista esteve em Ipanema, na Zona Sul da cidade, e escolheu sapatos em uma loja do bairro. Exibindo sua boa forma, que mantém com treinos de musculação, Paula optou por um shortinho jeans e uma camiseta branca. Para compor o look, a cantora escolheu um cinto de oncinha, bolsa azul e batom rosa.

Paula Fernandes exibe boa forma e garante que não tiraria costela

Na última semana, Paula surpreendeu os fãs com uma foto de biquíni em seu Instagram, exibindo suas belas curvas. A artista, que já disse que não tiraria uma costela em nome da boa forma, ganhou muitos elogios de seus seguidores, como "linda demais", "perfeita" e "ousada".

      Veja algumas fotos abaixo:


via: http://www.purepeopple.com.br