quinta-feira, 7 de agosto de 2014

EXPOSIÇÃO SENNA NA CABEÇA E NO CORAÇÃO

Olá, pessoal!

Uma exposição inaugurada dia 05, no BH Shopping, reúne 20 capacetes que foram customizados por artistas e personalidades mineiras em homenagem a Ayrton Senna. A exposição “Senna na Cabeça e no Coração” conta também com um capacete original do tri campeão mundial de Fórmula 1.

Todas as personalidades que foram convidadas para customizar os capacetes tiveram total liberdade para criar e homenagear Senna, entre os escolhidos, está a cantora Paula Fernandes.

Os capacetes customizados foram comprados por um grupo de empresários, e serão entregues após o término da exposição. O valor arrecadado será destinado ao Instituto Ayrton Senna.

A exposição com os capacetes do saudoso piloto pode ser conferida pelo público da capital mineira até o dia 24 de agosto, no piso Mariana, do BH Shopping e tem entrada gratuita.

#SennaNaCabeçaeNoCoração #SennaSempre #PaulaFernandes

Foto: RODRIGO CÂMARA

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Paula Fernandes na 2ª fase do Prêmio Multishow 2014

  Está aberta a partir desta sexta-feira, 1º de agosto, a votação da 2ª fase do Prêmio Multishow de Música Brasileira 2014.

 De janeiro à julho, o público votou livremente nos seus artistas e músicas favoritos e o Multishow compilou os 5 mais votados em cada categoria.

 Paula Fernandes, ficou entre os 5 mais votados em 3 categorias, são elas: Melhor Cantora, Melhor Show e Melhor Música. Vamos continuar votando sem parar, para que nossa cantora vença mais essa e leve os prêmios com ela!!
 
 A votação da 2ª fase do Prêmio Multishow 2014 fica aberta até o dia 27 de outubro, às 18h. Os vencedores serão revelados no dia 28 com uma grande festa no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo na TV e na web. Clique aqui para ir à votação!

Lançado o clipe do dueto Paula Fernandes e Shania Twain - You're Still The One

Boa tarde...

Chegou o momento tão esperado! Confiram o dueto de Paula Fernandes e Shania Twain , que foi lançado hoje!






https://www.youtube.com/watch?v=JyZdrkrxD4o&list=UU1_7Qeu1LdDy5PTZ0vQE_sA

E aí? Curtiram?