segunda-feira, 28 de julho de 2014

Teaser dueto Paula Fernandes e Shania Twain

Boa noite, pessoal!
Preparados para a primeira novidade da semana?
Sabemos que todos estão ansiosos com as surpresas que a nossa cantora está preparando.
Então, para vocês terem uma ideia, resolvemos presenteá-los com uma pequena demonstração do que vem por ai:
E aí, gostaram?
Fiquem ligados que a qualquer momento tem mais novidades para vocês!
‪#‎EncontroPaulaeShania‬ ‪#‎YoureStillTheOne

sábado, 26 de julho de 2014

Já conferiram aonde a nossa mineirinha vai ferver essa semana?

JÁ CONFERIRAM AONDE A NOSSA CANTORA VAI FERVER ESTA SEMANA?Boa tarde, pessoal!

Hoje, dia 26, Paula Fernandes apresentará seu show na cidade de Candiba/BA, em comemoração ao aniversário da cidade.

E segunda-feira, dia 28, é a vez de Paranaguá/PR comemorar os seus 366 anos com uma belíssima apresentação da nossa cantora.

Quem aí vai ferver com a mineirinha?

#PaulaFernandes #TurnêUmSerAmor

via paulafernandes.com.br

Vaza “You’re Still The One” dueto entre Shania Twain e Paula Fernandes

Havia tudo para ser mais um dia comum, a não ser por uma grande novidade para os fãs de Shania Twain e Paula Fernandes. Nesta manhã o dueto de You’re Still The One gravado pelas duas cantoras supostamente vazou e já chegou às rádios, mais precisamente na Rádio Clube (104,7) da cidade de São Carlos, 249,7 km de São Paulo. Um dos nossos membros, o Adrian Victor conseguiu gravar um trecho da música no momento em que tocava. O áudio acabou ficando comprometido por ser por um celular, porém já estamos negociando a música pra vocês. Fiquem atentos em nosso site! A previsão de lançamento é agora em agosto e provavelmente entrará no álbum de duetos de Paula Fernandes.

 

Confiram agora com exclusividade!




via shaniatwain.com.br

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Multishow comemora os 30 anos de Paula Fernandes com exibição do show "Um Ser Amor"

Paula Fernandes vai comemorar 30 anos no dia 28 de agosto e o Multishow não vai ficar de fora da festa. Na data, o canal exibe o especial "Multishow Ao Vivo: Paula Fernandes - Um Ser Amor" na faixa Multishow Music Live às 18h.

Gravado em 2013, o especial conta com participação de Roberta Miranda e Zezé Di Camargo & Luciano. No repertório, estão várias músicas inéditas, regravações de outros artistas e também da própria Paula, como "Meus encantos", "Eu sem você", "Cuidar mais de mim", "Se o coração viajar", "Mineirinha ferveu", entre outras.

MULTISHOW MUSIC LIVE
PAULA FERNANDES - UM SER AMOR
Quinta (28/08), às 18h
Especial em comemoração dos 30 anos da cantora

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Paula Fernandes é uma das atrações da Festa de Bom Jesus de Tremembé

Evento acontece entre 25 de julho e 10 de agosto no centro da cidade.
Festa ainda reúne nomes como César Menotti e Fabiano, Biquini Cavadão

Um mundo de fantasias foi preparado para o show da nova turnê da cantora mineira Paula Fernades (Foto: Divulgação/Guto Costa)

A cantora Paula Fernandes é uma das principais atrações da Festa do Bom Jesus de Tremembé, que acontece entre 25 de julho e 10 de agosto em Tremembé. A artista se apresenta no município no dia 3, às 21h. Também estão confirmados César Menotti e Fabiano, Planta e Raiz, Biquini Cavadão, Art Popular e Inimigos da HP.
A abertura acontece no dia 25, com a dupla Valdir Tamaré e Taguari, a partir das 19h. No mesmo dia, também se apresentam o cantor Henrique Toledo e grupo Pralana.
Um dos principais nomes atuais da música sertaneja, Paula Fernandes se apresenta no dia 3 de agosto. No repertório da cantora, estão sucessos como “Pra Você”, “Pássaro de Fogo” e “Meu Eu em Você”. Também deve incluir canções de seu EP mais recente intitulado “Um Ser Amor” (2013).
Antes da cantora, no dia 31, haverá apresentação da banda Bicho de Pé, que participou do reality show Superstar, da TV Globo. No dia 1º, a banda de pagode Arte Popular também sobe ao palco.
A dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, outro destaque da programação, canta seus sucessos no dia 5 de agosto. No dia 7, a atração é a banda de reggae Planta e Raiz. No dia 8, o show será do grupo Inimigos da HP.
O encerramento do evento acontece no dia 10 de agosto, com a banda de rock Biquini Cavadão, que apresenta seus trabalhos mais conhecidos desde a criação do grupo, na década de 80. Os shows acontecem na Praça Geraldo Costa, no centro da cidade. Os horários das apresentações e a programação completa estão disponíveis no site da prefeitura.
 
via: http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2014/07/paula-fernandes-e-uma-das-atracoes-da-festa-de-bom-jesus-de-tremembe.html

Paula Fernandes em disco em Setembro e no MEO Arena em Novembro

A brasileira Paula Fernandes, uma das maiores figuras da música brasileira, edita em Setembro o seu novo álbum."Encontros pelo Caminho", assim se chama o disco, integrará duetos com artistas internacionais e é de esperar algumas surpresas na edição portuguesa do disco.

Paula Fernandes em disco em Setembro e no MEO Arena em Novembro

"Encontros pelo Caminho", que terá uma edição especial incluindo um CD e um DVD, será o quinto disco de originais da cantora de 29 anos e sucederá a "Meus Encantos", de 2012.

Paula Fernandes tem regresso marcado para Portugal para 07 de Novembro, dia em que está agendada uma actuação para a MEO Arena, em Lisboa. Os bilhetes para o concerto ja se encontram à venda nos locais habituais.
A nova digressão da cantora tem como nome "Paula Fernandes - Um ser amor", e é a primeira totalmente dirigida por Paula Fernandes e sua empresa Jeito de Mato. Nos concertos que se avizinham a tecnologia será utilizada para evidenciar elementos da natureza e também momentos que fazem parte da vida da cantora. Zezé de Camargo Luciano e Taylor Swift, por exemplo, irão aparecer de forma virtual nos espetáculos, nos quais Paula será acompanhada por sete músicos.

"Tenho muito orgulho da minha trajetória e reviver tudo com meus fãs é algo que me dá uma sensação de alegria e prazer", comenta Paula Fernandes, que trará à MEO Arena o novo disco mas também diversos clássicos da sua carreira.

via: http://www.hardmusica.pt/cultura/musica/26692-paula-fernandes-em-disco-em-setembro-e-no-meo-arena-em-novembro.html



CHEGAMOS NA RETA FINAL DO PRÊMIO MULTISHOW!

Boa tarde, pessoal!

Chegamos à reta final da primeira fase de votação do Prêmio Multishow, acesse http://goo.gl/pEmNiV e vote muito em nossa cantora.

Falta uma semana para encerrar as votações, então vamos ajudar a nossa mineirinha a levar esse prêmio para casa?

#PrêmioMultishowDeMúsica #PaulaFernandes#UmSerAmor #NãoFuiEu

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Agenda da Semana

E a nossa cantora, marca presença em Mato Grosso! Hoje (Sexta-feira, 18) é a vez da cidade de Sinop/MT conferir um lindo show da turnê “Um Ser Amor”.

E para encerrar, sábado, Paula Fernandes comandará o palco da Expolider, em Colider/MT.

Quem vai curtir o show em uma das cidades?

#PaulaFernandes #TurnêUmSerAmor

sábado, 12 de julho de 2014

FOTOS : Paula Fernandes "Plácido Domingo - Concert In Rio 2014"













“Concert in Rio 2014” teve três convidados mais que especiais: o aclamado pianista chinês Lang Lang, a vencedora do Grammy e soprano porto-riquenha Ana Maria Martinez e o maestro norte-americano Eugene Kohn. Plácido Domingo e seus convidados se apresentaram acompanhados por uma das mais importantes orquestras do país: a OSB – Orquestra Sinfônica Brasileira e Coro Ópera Brasil. A cantora Paula Fernandes também fez uma participação especial. - 11/Julho/2014 - Créditos: Manuella Scarpa/PhotoRioNews

sexta-feira, 11 de julho de 2014

VAMOS CONFERIR A AGENDA DESTE FIM DE SEMANA?

Bom dia, pessoal! Já conferiram a agenda deste fim de semana?
Hoje, dia 11, a nossa cantora foi convidada pelo tenor espanhol, Plácido Domingo, e fará uma participação especial no “Concert in Rio 2014”, no HSBC arena, no Rio de Janeiro.

E sábado, é a vez de Alfredo Chaves/ES curtir um mega show da nova turnê “Um ser Amor”. O evento acontece no parque de exposições da cidade.

Vamos todos?
Vai ser lindo demais =)
#PaulaFernandes #TurnêUmSerAmor


Via :https://www.paulafernandes.com.br

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Paula Fernandes fala sobre convite de Plácido Domingo.

A cantora Paula Fernandes foi convidada pelo tenor mundialmente conhecido Plácido Domingo para se apresentar ao lado dele no show que acontecerá nesta sexta-feira, dia 11 de Julho, na HSBC Arena e reunirá grandes nomes como o pianista Lang Lang, a soprano Ana Maria Martinez e a Orquestra Sinfônica Brasileira.
Em entrevista, Paula Fernandes que já fez duetos com cantores nacionais como Roberto Carlos e internacionais como Taylor Swift, Juanes entre outros. Se mostrou muito feliz e emocionada em dividir o palco do “Concert in Rio 2014″ com Plácido Domingo. Confira a entrevista concedida pela cantora abaixo:
1- Qual a emoção de cantar com um dos maiores nomes da música erudita, o tenor e maestro Plácido Domingo em uma noite que ainda tem no elenco o pianista chinês Lang Lang outro gênio da música clássica mundial?
“É bem difícil descrever minha emoção, sou uma amante da arte pura, e esta paixão sempre me fez crer que não existe limitação para bons encontros. A música erudita toca diretamente a alma e a minha foi tocada desde que soube da notícia. Tenho certeza que terei que me preparar muito para conseguir conter a emoção e as lágrimas, porque esta será uma das maiores alegrias que minha arte irá me proporcionar.”
2- Sobre “garota de Ipanema”: Como essa música entrou em sua vida? Tem alguma memória de cantá-la? Algum dia pensou em defender nosso país cantando a canção acompanhada da Orquestra Sinfônica Brasileira?
” Garota de Ipanema é um clássico que faz parte da história da música brasileira, eu como intérprete sinto uma enorme alegria em poder cantá-la, pela primeira vez. O som da bossa nova tem suavidade e intensidade, e cantar “Garota de Ipanema” é uma grande responsabilidade por ser um verdadeiro hino mundial de nossa música, quero compartilhar com o público esta emoção e claro cumprir minha missão de emocionar as pessoas.
3- Você já fez duetos com artistas internacionais como a Taylor Swift, Juanes, Michael Bolton mas imaginava cantar ao lado de um nome como Plácido?
“A imaginação nos leva a muitos lugares e pessoas. Eu sempre admirei o incrível Plácido Domingo agora, fazer um dueto com ele é uma das boas surpresas que tenho recebido. Eu considere esta parceria mais um presente dado a mim pela vida, e por isso, sou muito…muito…grata.”
4- Como recebeu a notícia do convite?
“Eu estava em minha casa e minha primeira reação foi dar um longo suspiro. Depois, foi um misto de alegria com satisfação. Sou muito coração e posso afirmar que ele acelerou bastante com a notícia.”

sábado, 5 de julho de 2014

PAULA FERNANDES É CONVIDADA PARA CANTAR EM CONCERTO AO LADO DE PLÁCIDO DOMINGO.

"Oh meu Deus! Recebi esse presente da vida! O incrível Plácido Domingo me convidou para cantar ao seu lado no RJ! O show será no dia 11/07, no HSBC Arena!

Feliz? Nossa! Sem palavras! Conto com a presença de vocês! Vai ser lindo!

#maissurpresas #realizações #muitofeliz #seraumshowinesquecível "

Paula Fernandes via instagram ( @paulafernandes )