domingo, 22 de junho de 2014

Paula Fernandes esbanja simpatia em show de alta produção em Lages

As músicas, românticas, da cantora mineira Paula Fernandes são boas para se ouvir tomando vinho e combinam com o frio da Serra catarinense. A definição é da própria artista, que concedeu entrevista coletiva antes do show deste sábado (21) na Festa do Pinhão. A apresentação foi marcada pela simpatia de Paula e pela alta produção, que contou com esteiras no chão do palco.

Perto das 23h20, o show começou com a canção “Se o coração viajar”. Em seguida, os primeiros efeito especiais puderam ser notados. Um vento direcionado fazia os longos cabelos da cantora esvoaçarem e as luzes, de diversas cores, mudavam a forma como a plateia observava a apresentação no palco.

O sobretudo cinza que usava, tirou em favor da roupa vermelho-vinho que adotaria por todo o show. Outra troca de figurino estava prevista, que não ocorreu. A cantora se desculpou: “o frio está demais”, brincou.

Do lado da produção cênica, não faltaram surpresas para a plateia. No telão, imagens em 3D, com boa profundidade. No palco, banquinho para compor o cenário de uma praça com uma igreja atrás, fogueira para o arraiá, duas gigantes mãos formando um coração e até esteiras, onde a cantora caminhava ou era carregada para outras partes do palco.

Quantos às músicas, “Se liga” foi destaque, já que Paula chamou dois voluntários, um homem e uma mulher, da plateia para o palco para dançar com ela. O público cantou junto “Pássaro de fogo”, “Um ser amor” e “Não precisa”. Além das músicas da própria cantora, houve pot-pourri de canções em inglês, culminando no sucesso de Shania Twain “Man! I feel like a woman”.

Finalizando a apresentação, houve um dueto com a americana Taylor Swift, que aparecia no telão cantando em inglês, enquanto Paula seguia em português. A canção é intitulada “Long live”. A última música do show foi “Pra você”, que terminou com a mineira apresentando os integrantes da banda que a acompanhava. Sempre com um violão, uma guitarra ou um banjo, Paula Fernandes entreteve o público da Festa do Pinhão até próximo de 0h45.

Via G1

sábado, 21 de junho de 2014

HOJE TEM APRESENTAÇÃO DA NOSSA CANTORA EM LAGES/SC

HOJE TEM APRESENTAÇÃO DA NOSSA CANTORA EM LAGES/SC

Alô alô, Santa Catarina! Hoje, dia 21, a nossa cantora irá se apresentar na Festa Nacional do Pinhão, em Lages.

A festa será no Parque de Exposições Conta Dinheiro.

Cadê o pessoal que vai acompanhar a nossa Mineirinha nesta festona?
É hoje, hein! Esperamos todos vocês!
Mais informações: http://migre.me/jRqCK

#PaulaFernandes #TurneUmSerAmor #FestaNacionalDoPinhão

via: http://paulafernandes.com.br/