segunda-feira, 19 de maio de 2014

Paula Fernandes Day

 http://photos-h.ak.instagram.com/hphotos-ak-prn/927649_1496279150583895_796962676_n.jpg

Uma homenagem dos fãs de todos os estados do Brasil e do mundo! Os fãs da cantora, em cada cantinho do mundo marcaram seu encontro na capital de seu estado, ou em cidades com grande grupo de fãs, no dia 18 de maio (domingo) para fazer a homenagem! Cada grupo de fãs marcaram atividades para o encontro (como tocar violão, jogar bola, fazerem um lanchinho ...) e se divertiram, postaram fotos com homenagens para a cantora, vídeos cantando músicas da mesma, e assim, a cantora emocionada, pela rede social deixou seu recado sobre o que ficou sabendo do Paula Fernandes Day.

Veja abaixo o recado que Paula Fernandes deixou para seus fãs em seu Instagram.

"Amores, que grata surpresa a de hoje. Me deixaram mega emocionada com o Paula Fernandes Day. São atitudes lindas como essa de vocês que me inspiram ainda mais. Não me canso de dizer que vocês são foddddd...são os melhores fãs do mundo! Obrigada! E segue o Paula Fernandes Day! Hihi☺️☺️☺️😚😊😘😍 #tochiquedemaisdaconta #adoreiaideia #paulafernandesday #queluxo kkkkkk"

"Ai gente... Eu vi tantas fotos lindas hj, tantas homenagens... Chorei...😢 Eu nem o q escrever pq é tudo tão sensacional! A alegria e entusiasmo de cada um que se dedicou hj, que fez a foto e sua homenagem... Gente, é muito gratificante. Faz toda essa luta de quase 22 anos ter sentido... Eu estou muito feliz e quero dividir isso c vcs! Obrigada aos meus fãs do Brasil e exterior. Esse dia está marcado na minha memória, pra sempre. Vou aproveitar, porque o meu dia ainda acabou hihihiiiii 😊☺️❤️ #paulafernandesday #meusfanssaofodddd"

Para ir para o Instagram Oficial da cantora clique aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário