quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Feliz Natal da Paula Fernandes

FELIZ NATALA cantora Paula Fernandes,deixou seu recadinho de feliz Natal em seu site,com a seguinte frase : "Ho Ho Ho…Feliz Nataaaaaal da Paula Fernandes!!"

Você também pode conferir no site da cantora clicando aqui .


Logo mais à 00:01 do dia 25/12, Paula Fernandes postou em seu twitter, uma homenagem de Natal (um video), que a mesma havia preparado para os fãs,com as seguintes palavras ...
"Amores, amo muito vocês e preparei uma linda homenagem a todos que me acompanharam este ano: .Muito obrigada!! Bjos"

Segue abaixo o video :

VÍDEO DO NOVO DVD DE PAULA FERNANDES ALCANÇA MAIS DE 1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES

VÍDEO DO NOVO DVD DE PAULA FERNANDES ALCANÇA MAIS DE 1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕESE o vídeo da música "Não Fui Eu", de Paula Fernandes, alcançou mais de 1 milhão de visualizações, no canal Vevo, do youtube. Não é demais?

Quem ainda não assistiu pode conferir clicando no link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=-DZxdR2FB00

Gostaram?
Qual outro vídeo do novo DVD da cantora vocês mais gostaram? Conta pra gente!!


sábado, 21 de dezembro de 2013

PAULA FERNANDES NO ESTRELAS

PAULA FERNANDES NO ESTRELASHoje, dia 21, não temos show, mas tem Paula Fernandes no especial de natal do programa "Estrelas", da TV Globo. O programa apresentado por Angélica,terá ainda a presença de Zezé di Camargo e Luciano e Gustavo Lima.
Não percam, vai ser demais!!

PRESENTE DE NATAL

PRESENTE DE NATAL E você já comprou os presentes de Natal? Uma ótima opção é o novo CD, DVD e agora disponível também em Blu Ray, "Multishow Ao Vivo Paula Fernandes Um Ser Amor".

Temos imagens exclusivas de um lindo making of que fizemos no dia da gravação. Gostaram? Tem muito mais. Corram e garantam logo o seu. Está a venda nas lojas de todo o Brasil.


http://www.youtube.com/watch?v=VHIMNlsa0rg&feature=youtu.be

Via : paulafernandes.com.br

sábado, 14 de dezembro de 2013

PAULA FERNANDES NO CANAL MULTISHOW.

Foto: PAULA FERNANDES NO PROGRAMA RAUL GIL E NO CANAL MULTISHOW

Domingo tem Paula Fernandes no canal Multishow - Especial "Um Barzinho, Um Violão - Novelas Anos 80" as 21:30h onde a cantora interpretará a música "Chuva de Prata" o programa terá duração de uma hora e também conta com a participação de Ivete Sangalo, Alexandre Pires e Sandy.

Não esquecendo que neste sábado nossa mineirinha também estará no "Programa Raul Gil" onde responderá as perguntas das crianças... E você ficou curioso com as perguntas que vão fazer? Então não deixem de assistir :D
Domingo tem Paula Fernandes no canal Multishow - Especial "Um Barzinho, Um Violão- Novelas Anos 80" as 21:30h onde a cantora interpretará a música "Chuva de Prata" o programa terá duração de uma hora e também conta com a participação de Ivete Sangalo, Alexandre Pires e Sandy.

PAULA FERNANDES SE APRESENTA HOJE NO RIO DE JANEIRO.

PAULA FERNANDES SE APRESENTA HOJE NO RIO DE JANEIROE hoje, dia 14, a cantora Paula Fernandes faz única apresentação do show Multishow ao vivo Paula Fernandes Um Ser Amor, na cidade do Rio de Janeiro.

MultiShow ao vivo – Paula Fernandes um ser amor – foi gravado no Rio de Janeiro em junho deste ano, no mês passado chegou às lojas com tiragem inicial de 300 mil cópias. Quem não acompanhou a gravação, terá a oportunidade de ver vários elementos utilizados no cenário do DVD neste show, que a cantora traz ao palco do Citibank Hall dia 14 de dezembro.

Paula Fernandes é hoje o nome feminino mais forte no segmento sertanejo, acumula mais três milhões e meio de CDs/DVD’s vendidos, tem 12 músicas em trilhas de novela. A mais recente em “Amor à vida”, faixa que dá título a este novo trabalho. Já fez várias parcerias internacionais, entre elas com Juanes e Taylor Swift,
Para esta apresentação Paula preparou um repertório com faixas do DVD que também incluem grandes sucessos da carreira. “Mineira ferveu”, “Pássaro de fogo”, “Não fui eu”, atual faixa de trabalho, além de um medley da cantora Shania Twain , serão algumas das canções que a cantora vai mostrar para o público do Rio.

O cenário traz um misto de tecnologia, mas com mais elementos orgânicos com foco na natureza “Eu não abro mão de me sentir próxima da natureza nem mesmo no palco, me sinto renovada sempre” diz Paula Fernandes, a cantora ainda comenta sobre a escolha do Rio para gravar e lançar este trabalho: “Eu sempre fui muito bem recebida pelo público do Rio de Janeiro, e como gravei aí, achei que seria o melhor lugar para lançar”.

PAULA FERNANDES

Realização: TIME FOR FUN
Direção geral: Jeito de Mato Produções
Data: 14 de dezembro de 2013; (sábado)
Horário: 22h15
Local: Citibank Hall – Rio de Janeiro (RJ)
Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca
Classificação etária: Menores de 15 anos somente com a presença dos pais ou responsáveis legais
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo
Site: www.t4f.com.br <http://www.citibankhall.com.br/>
Telefones para informações: 4003-6464

16 TONELADAS DE ALIMENTOS FORAM ARRECADADOS NO SHOW DA PAULA FERNANDES EM SETE LAGOAS.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta segunda-feira 9, a entrega a entidades beneficentes, de alimentos recolhidos na troca espontânea de ingressos do show da cantora Paula Fernandes. Foram recolhidas 16 toneladas de alimentos para entregar a várias entidades sete-lagoanas.

A secretária de Assistência Social, Selma Pontelo, agradeceu a todos pela presença e parceria, sobretudo, o secretário de Cultura, Márcio Vicente, que contribuiu muito com o trabalho de arrecadação de alimentos. “Foi um evento grande e de muito sucesso”, exaltou.

Fonte: ASCOM Prefeitura.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Paula Fernandes no ''Sai do Chão''.

Na tarde da última terça feira, dia 10/12, a cantora Paula Fernandes gravou o programa sai do chão, onde atuou como apresentadora. Com um cenário moderno e cheio de luzes, Paula cantou vários sucessos seus, incluindo a nova música de trabalho ''Não fui eu''. Paula também recebeu grandes nomes da música Brasileira como convidados, como por exemplo o sambista Diogo Nogueira, Roberta Mirando(com quem já cantou em seu DVD ''Multishow ao vivo Paula Fernandes- Um ser amor'') e Dinho Ouro Preto(vocalista do Capital Inicial). Sai do Chão é um programa dominical que vai invadir as tardes globo em janeiro de 2014, onde cada semana um astro da música conduz o a atração, além de Paula Fernandes temos Thiaguinho, Luan Santana, Naldo, Anitta e a dupla Jorge & Mateus nesse grande espetáculo que promete ser o maior entretenimento da TV no próximo ano. Segundo a rede globo, Paula foi a última a gravar a atração.

























Creditos : Em Busca De Um Sonho.

Paula Fernandes no "Estrelas especial de Natal".

Muita música boa, papo animado, diversão e bons amigos resumem a gravação do Estrelas especial de Natal. Em um clima sertanejo, Angélica reúne Paula Fernandes, Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo e Luciano e o chef Jefferson Rueda para uma festa natalina.
Enquanto ensina Angélica a fazer um lindo laço para a árvore de Natal, Paula Fernandes comenta sobre a data: "Eu amo fazer enfeites e pretendo recomeçar em breve. Vou reunir toda a minha família e festejar fora do Brasil. Juro que acredito em Papai Noel até hoje", afirma a cantora.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

ROBERTA MIRANDA GRAVOU HOJE 10/12 A SUA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA "SAI DO CHÃO"

Roberta Miranda gravou hoje 10/12 a sua participação no programa "Sai do chão" apresentado por Paula Fernandes.
Em breve será divulgada a data que o programa vai ao ar pela globo.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Paula Fernandes entre os nomes mais pesquisados no Bing em 2013

O que marcou o mundo das buscas em 2013? De celebridades a times de futebol, as pessoas ao redor do mundo fizeram bilhões de buscas no Bing ao longo do último ano. Para ver o que capturou o interesse do Brasil, mergulhamos em nossos índices. Descobrimos o que estava na cabeça dos brasileiros ao longo dos últimos 12 meses. - See more at: http://www.blogmicrosoftbrasil.com.br/eoy#sthash.xDKBip33.dpuf

 O que marcou o mundo das buscas em 2013? De celebridades a times de futebol,as pessoas ao redor do mundo fizeram bilhões de buscas no Bing ao longo do último ano.

A Cantora Paula Fernandes,ficou em segundo lugar entre as pessoas mais buscadas do ano.



Confira clicando aqui o top 10 das pessoas mais procuradas do ano de 2013,e entre outras buscas .













Via: Blog da Microsoft Brasil
- Bruna Marquezine, atriz e namorada de Neymar – um dos jogadores de futebol mais famosos – foi a celebridade mais buscada no Bing em 2013. Paula Fernandes, cantora de música sertaneja, vem em segundo lugar entre as pessoas mais buscadas do ano - See more at: http://www.blogmicrosoftbrasil.com.br/eoy#sthash.xDKBip33.dpuf
- Bruna Marquezine, atriz e namorada de Neymar – um dos jogadores de futebol mais famosos – foi a celebridade mais buscada no Bing em 2013. Paula Fernandes, cantora de música sertaneja, vem em segundo lugar entre as pessoas mais buscadas do ano - See more at: http://www.blogmicrosoftbrasil.com.br/eoy#sthash.xDKBip33.dpuf
Bruna Marquezine, atriz e namorada de Neymar – um dos jogadores de futebol mais famosos – foi a celebridade mais buscada no Bing em 2013. Paula Fernandes, cantora de música sertaneja, vem em segundo lugar entre as pessoas mais buscadas do ano. - See more at: http://www.blogmicrosoftbrasil.com.br/eoy#sthash.xDKBip33.dpuf
Bruna Marquezine, atriz e namorada de Neymar – um dos jogadores de futebol mais famosos – foi a celebridade mais buscada no Bing em 2013. Paula Fernandes, cantora de música sertaneja, vem em segundo lugar entre as pessoas mais buscadas do ano. - See more at: http://www.blogmicrosoftbrasil.com.br/eoy#sthash.xDKBip33.dpuf
Bruna Marquezine, atriz e namorada de Neymar – um dos jogadores de futebol mais famosos – foi a celebridade mais buscada no Bing em 2013. Paula Fernandes, cantora de música sertaneja, vem em segundo lugar entre as pessoas mais buscadas do ano. - See more at: http://www.blogmicrosoftbrasil.com.br/eoy#sthash.xDKBip33.dpuf
- Bruna Marquezine, atriz e namorada de Neymar – um dos jogadores de futebol mais famosos – foi a celebridade mais buscada no Bing em 2013. Paula Fernandes, cantora de música sertaneja, vem em segundo lugar entre as pessoas mais buscadas do ano - See more at: http://www.blogmicrosoftbrasil.com.br/eoy#sthash.xDKBip33.dpuf

PAULA FERNANDES ENCONTRA ESTRELA COUNTRY SHANIA TWAIN

Durante sua turnê nos EUA, Paula Fernandes conheceu a cantora Shania Twain, de quem é grande admiradora, e preparou uma surpresa para os fãs brasileiros. O entrosamento entre as duas foi imediato, Shania adorou saber que a brasileira canta suas músicas na turnê, incluindo "I'm Gonna Getcha Good!", "Whose Bed Have Your Boots Been Under?" e "Man! I Feel Like A Woman", que estão no novo DVD "Multishow Ao Vivo Paula Fernandes - Um ser amor".

"Ela parece uma princesa, é uma grande artista brasileira e estou impressionada porque nascemos no mesmo dia, 28 de agosto, e temos paixão por cavalos!", disse a canadense. Paula Fernandes realizou um sonho antigo. "Shania é uma grande inspiração, admiro muito o trabalho e a carreira dela. Foi um sonho realizado", frisou Paula após o encontro.

Via : http://www.paulafernandes.com.br

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

PAULA FERNANDES PASSA A FAZER PARTE DO TIME DA 9INE



Um dos maiores nomes do cenário da música brasileira assina com a agência de Ronaldo

São Paulo, 03 de dezembro 2013 - A 9ine, agência de comunicação do grupo WPP com foco em esporte e entretenimento, anuncia a chegada de mais um artista para o seu portfólio: Paula Fernandes, um dos grandes nomes da música brasileira, e maior nome feminino no segmento sertanejo.
“A 9ine dá mais um grande passo na área de entretenimento, ao ter a Paula como agenciada. Trata-se de uma artista completa, com talento vocal entre os melhores do país”, afirma Marcus Buaiz, sócio e diretor-geral da 9ine.
Pelo acordo com a Jeito de Mato, empresa que cuida da gestão de carreira da cantora, a 9ine passa a gerenciar a relação com o mercado publicitário, a planejar campanhas publicitárias e a coordenar o desenvolvimento de projetos especiais com os anunciantes.
“Paula é uma excelente embaixadora para as marcas, com grande potencial para campanhas publicitárias, licenciamento de produtos e ações em turnês e DVDs”, complementa Buaiz.
A cantora, que já acumula na carreira mais de 3 milhões de discos vendidos, é também a artista brasileira com mais fãs nas redes sociais (mais de 8 milhões no Facebook), já teve 12 músicas em trilhas sonoras de novelas e, recentemente, lançou seu segundo DVD – Multishow ao Vivo – Paula Fernandes “Um Ser Amor”, com tiragem inicial de 300.000 cópias.
“Entrar para o time da 9ine representa um passo importante na minha carreira. Contar com o expertise e o know-how do Marcus e de sua equipe no que diz respeito ao gerenciamento de imagem me deixa muito feliz. Tenho certeza que essa será uma parceria de sucesso” , comenta Paula.
SOBRE A 9INE:
A 9ine é uma agência de comunicação do grupo WPP com foco em esporte e entretenimento. Fundada oficialmente no início de 2011, atua para anunciantes como Ambev, Pão de Açúcar, P&G, Gatorade e Gol Linhas Aéreas. Sua outra frente de trabalho é o gerenciamento da imagem de atletas e artistas, que envolve atividades como captação de patrocínio, relações públicas e ações digitais. Anderson Silva e Júnior Cigano (MMA), Falcão (maior nome do futsal no Brasil), os jogadores Leandro Damião, Lucas e Neymar, o campeão de poker André Akkari e o piloto Rubens Barrichello são atletas da 9ine. Na área de entretenimento, estão com a agência o cantor e compositor Naldo Benny, o cantor Alexandre Pires , o Grupo Só pra Contrariar, o Villa Mix Festival e Paula Fernandes.