sexta-feira, 23 de agosto de 2013

HOJE TEM PAULA FERNANDES NO FESTIVAL DE INVERNO DA BAHIA



Hoje, dia 23, é dia de show da cantora Paula Fernandes, no Festival de Inverno da cidade de Vitória da Conquista. O Festival de Inverno acontece no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista, e é considerado o maior evento musical do interior do Nordeste.

A festa está no calendário cultural da cidade e chega à 9ª edição com mais de 230 shows realizados pelos principais artistas brasileiros e mais de 180 horas de música.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Em breve biografia de Paula Fernandes


Em breve, chegará às livrarias, a primeira biografia autorizada de Paula Fernandes. Há cinco anos, Dulce Souza, mãe da cantora, tem elaborado um livro sobre a trajetória de Paula, que saiu ainda jovem da cidade de Sete Lagoas (MG) em busca do sucesso. Até gravar o primeiro disco com projeção nacional (“Pássaro de Fogo”, de 2009), Paula passou mais de uma década com sérias necessidades financeiras, sofreu depressão e sacrificou a infância e a adolescência em prol de seu sonho. “Muita gente nem imagina o que passei. Por isso, quando o livro sair, as pessoas vão se surpreender com as histórias reunidas”, avisa a cantora
Paula pretende também resgatar dois de seus álbuns lançados na década de 90. Os projetos, que não tiveram êxito comercial, já foram incorporados por sua gravadora, a Universal Music. “Ainda não temos previsão para colocar esses discos na rua, pois precisamos desenvolver uma estratégia de divulgação diferenciada para não coincidir com outros projetos que estiverem em desenvolvimento”, explicou!

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Nilópolis comemora 66 anos com show de Paula Fernandes

Paula Fernandes é o destaque dos eventos no aniversário de Nilópolis. Foto: Divulgação.
Paula Fernandes é o destaque dos eventos no aniversário de Nilópolis. Foto: Divulgação.

De 18 ao dia 21 de agosto acontecerão em Nilópolis, terra da Azul e Branco Beija Flor, diversos shows em comemoração aos 66 anos da cidade.
Os shows serão variados: católico com a Banda Anjos de Resgate; O gospel com Bruna Karla; O Samba e Pagode com o Grupo Clareou; E o sertanejo com Paula Fernandes, encerrando a festa no Centro Municipal de Eventos. Antes de cada show principal, artistas locais, grupos de danças se apresentarão.


Quarta, 21 de agosto: 22hs

PAULA FERNANDES, fará o show de encerramento das comemorações pelo aniversário, com muita música sertaneja. O romantismo estará presente nas canções “Mineirinha ferveu” e “Barco de papel”; Numa levada mais dançante, as músicas, “Se o coração viajar”, “Aos olhos do tempo” e “Na contramão” prometem fazer o público estremecer o parque de eventos. O repertório da noite é o mesmo da turnê “Meus Encantos”.


Paula Fernandes - Um Ser Amor (Lyric Video)

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

PAULA FERNANDES EMPLACA NAS RÁDIOS, NO YOUTUBE E NAS MÍDIAS SOCIAIS


Paula Fernandes está comemorando as marcas alcançadas nas rádios, nas mídias sociais e no canal de vídeos youtube. Neste mês, a cantora chegou a 7 milhões de "curtidas" na sua fan page oficial do Facebook.

Fora isso, Paula Fernandes continua nas paradas de sucesso das rádios com as músicas "Um Ser Amor" e "Se Tudo Fosse Fácil", na qual ela canta com Michel Teló.

E para finalizar, o vídeo da música "Não Precisa", que ela canta com Victor e Léo, já bateu a marca de mais de 41 milhões de visualizações no Youtube,  e a cantora entra no Top 10 dos vídeos sertanejos mais vistos na internet.

Fontes: Crowley Broadcast Analisys e Youtube

sábado, 10 de agosto de 2013