quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

FÃS SOBEM TAG EM HOMENAGEM A PAULA FERNANDES

Fãs sobem a tag #PraSempreNossoEncantoPF em homenagem a Paula Fernandes e dizem que ela é o encanto dos fãs.
A tag ficou em 1º lugar nos Trending Topics Brasil:


quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

TWITTER ULTRAPASSA 1 MILHÃO DE SEGUIDORES


Hoje, dia 30 de janeiro, o twitter da Paula Fernandes alcançou mais de 1 milhão de seguidores. Quem ainda não está seguindo a cantora é só adicionar @PaulaFernandes7 e acompanhar as notícias e fotos que a Paula posta. A boa notícia veio depois que a cantora twitou a frase abaixo:

Boooommm diaaaa!!!! Estamos quase alcançando 1000000 de seguidores!!! Eba! Eba!!! Tô feliz! #RumoA1MilhaoDeSeguidoresPF

Reprodução Via Twitter: @PaulaFernandes7

via: www.paulafernandes.com.br


segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

PAULA FERNANDES E MICHEL TELÓ



 No início da noite do último domingo (27), Michel Teló gravou um trecho de seu novo DVD, no Guarujá, litoral de São Paulo.

Além de cantar seus sucessos, o cantor sertanejo ainda contou com as participações especiais da cantora Paula Fernandes e da dupla Bruninho e Davi. (MB)














sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

PAULA FERNANDES PARTICIPA DE CAMPANHA MUSICAL DE CONSCIENTIZAÇÃO




Já entrou no ar, na Globo Rio, os filmes das três “Marchinhas da Cidadania” do Carnaval 2013. É uma campanha musical e bem humorada com o objetivo de conscientizar moradores e turistas sobre a importância de curtir o carnaval com responsabilidade.

As gravações foram feitas durante o Criança Esperança, no Rio, e o Show da Virada, em São Paulo. A estreia regional aconteceu no programa RJTV 1º edição e a campanha já está sendo veiculada em todo o Brasil desde o dia 18.

A ‘Marchinha do Xixi’ é interpretada por Diogo Nogueira, Thiaguinho, Fiuk, Gabi Amarantos, Sorriso Maroto, Latino, Ricardo Pereira, Preta Gil, Luan Santana, Carlinhos Brown, Paula Fernandes, Priscila Fantin, Rodrigo Santana, Miguel Rômulo, Daniel, Bom Gosto, Revelação, Bochecha, Reynaldo Gianecchini e José Loreto. Confira como foi:

CONFIRA AS LETRAS:

Marchinha do Xixi
(João Roberto Kelly)

Tá com vontade de fazer Xixi
Não faz aqui, não faz aqui
Tá com vontade de fazer Xixi
Não faz aqui, não faz aqui

Nosso bloco a gente vê
É cheiroso é maneiro
Tô falando pra você
Lugar de mijão é no banheiro

http://globotv.globo.com/globocom/g1/t/veja-tambem/v/marchinha-do-xixi-pede-desfile-de-blocos-sem-xixi-na-rua/2358294/

via: http://www.paulafernandes.com.br

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

PAULA FERNANDES EM NOVA FASE

O público feminino é difícil de ser conquistado. Mas quando o artista atinge esse objetivo, pode ter certeza que conquistou o tipo de fã mais fiel que existe. Principalmente se esse público já superou as instabilidades e escolhas efêmeras da adolescência. Paula Fernandes acredita que alcançou essa meta. A artista nota que uma parcela importante de seus fãs é formada por mulheres maduras, muitas vezes casadas. Segundo ela, esse tipo de admiração está intimamente ligado à exploração do universo feminino proposto em suas letras. “Sempre quis atingir esse universo e jamais me posicionar como uma rival das mulheres. Por isso, tomo cuidado com minha postura e figurinos. Posso até usar roupas curtas no show, mas jamais opto por peças vulgares. Muitas cantoras afastam as mulheres de seus shows exatamente por conta desse comportamento”, define Paula.
O que levou Paula a ter essa sensibilidade para dialogar com as mulheres foram as experiências pessoais. Tímida e com um ar brejeiro, a cantora tem 20 anos de carreira. Durante essa busca pelo reconhecimento, teve que abrir mão de namoros e viveu longos períodos de solidão e decepções amorosas e profissionais. Essas passagens de sua vida culminaram até mesmo em um quadro de depressão, há dez anos. “Depressão atinge sobretudo pessoas sensíveis. Por isso muitas mulheres passam por isso. Mas superei a doença e hoje consigo ser mais equilibrada emocionalmente. Mas, até hoje, esse tipo de experiência é refletida nas minhas letras, o que de certa maneira causa também identificação por parte do público”, reflete.
A abordagem delicada e sensível não é exclusividade das letras, da postura e do figurino de Paula. A cantora sempre pensou em como poderia deixar seu show com características estéticas femininas, menos padronizado e dependente dos saturados telões de led. Recentemente, ela encomendou um cenário mais teatral, que remete ao interior de Minas Gerais, onde foi criada. Desenvolvida por Gringo Cardia, a parte cenográfica reúne também LEDs, moving lights, projeções, efeitos 3D e telas de tule, que deixam a apresentação mais dinâmica. “Show precisa ter cara de espetáculo, com uma iluminação que mude conforme a música, com recursos que permitam o deslocamento dos músicos pelo palco. O único porém é não conseguir levar esse cenário completo para alguns eventos. Mas sempre que posso, ofereço um show que foge do convencional”, detalha Paula.
Mas também não deve ser difícil ter a oportunidade de presenciar esse show completo. Paula tem realizado cerca de 150 apresentações anuais desde 2010 e hoje está entre os maiores cachês do país. Em 2013, metade das suas datas já foram comercializadas. Mas essa agenda cheia em nada impede a cantora de planejar novos discos e projetos. Ainda no primeiro semestre, está previsto o lançamento de um CD e DVD ao vivo. “Gosto de intercalar um disco de estúdio, com um ao vivo. Assim, posso mostrar aos contratantes as mudanças no show e no repertório. Não há como negar: DVD, hoje, é portifólio. Serve para mostrar que, apesar dos singles serem românticos, meu show tem vários momentos, inclusive com músicas mais animadas. Fora isso, também é uma ferramenta para atingir um público que não gosta ou não costuma ir em shows, como os idosos”, completa Paula.
NOVAS AMIZADES
O sertanejo onomatopeico é hoje o representante brasileiro no exterior. “Bara Berê”, “Tchetchereretchetche” e “Lelele” estão em evidência nas paradas gringas. Mas, Paula, apesar de não cantar esse tipo de música, também tem se aproximado de artistas estrangeiros. A verdade é que para ela esse tipo de contato é até mais fácil. Sua música, que tem uma linguagem próxima do folk, é influenciada por Eagles, Joni Mitchell, Joan Baez, Crosby, Stills, Nash & Young e outros expoentes desse gênero. A sonoridade global ajudou Paula a se aproximar de Taylor Swift, e gravar “Long live” em dueto com a loira. A música, que entrou como bônus no disco “Meus encantos”, é de autoria de Taylor, mas conta com versos em português, criados por Paula Fernandes. Nesse mesmo álbum, a cantora ainda incluiu “Hoy me voy”, parceria com o colombiano Juanes. “O intercâmbio com artistas estrangeiros é saudável. Abre mercados para todas as partes envolvidas. Porém, no momento, não quero usar essa divulgação para tocar uma carreira internacional. Vou deixar isso para 2014, quando gravarei um projeto em espanhol”, anuncia a cantora.
Nessa época também, Paula pensa em resgatar um pouco do seu passado na música. Antes de se destacar em nível nacional, com o álbum de “Canções do vento sul”, de 2005, a cantora havia gravado outros dois discos independentes, que só tiveram divulgação praticamente em Minas e venderam pouco mais de 10 mil cópias cada. Mas, por enquanto, esses dois álbuns continuarão na semiobscuridade. “Quero colocar no mercado um produto inédito, gravado quando eu tinha 17 anos. Esse disco não saiu por falta de verba e oportunidade. Mas me agrada tanto que acho que merece ser resgatado”, conta Paula.
GERENCIAMENTO
Em 11 de novembro de 2012, expirou o contrato que Paula Fernandes mantinha com a produtora Talismã, de propriedade do cantor Leonardo. Desde então, ela gerencia própria carreira, a partir do escritório Jeito de Mato, administrado por seu irmão Nilmar Fernandes.
Situado na capital mineira, o escritório cuidará não só da carreira de Paula, como de outros artistas. Mas o cast só será ampliado a partir do segundo semestre de 2013. Nessa primeira fase, a intenção da Jeito de Mato é criar um projeto para aumentar a interação de Paula com fã-clubes. “Criamos até um departamento para isso. Paula andava distante dos fãs, havia pouca aproximação em camarins e quase nenhuma parceria com grupos de admiradores”, relembra Nilmar.
Também está na pauta do escritório um maior investimento na área de redes sociais. Mas o projeto mais ousado ficará por conta da ampliação da participação de Paula em ações de marketing e merchandising. Recentemente, a cantora fechou contrato com a gigante de cosméticos Wella. “Queremos aumentar a ligação da Paula com outras marcas e produtos. Até hoje, isso foi pouco explorado. Observamos artistas com menor espaço na mídia e menor relevância no mercado fechando bons contratos publicitários e de licenciamento – e não queremos ficar para trás. Em 2013, com certeza esse quadro mudará”, garante Nilmar.



Via: portalsucesso.com.br

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Paula Fernandes dá dica de malhação e diz não haver milagre para ficar em forma

A cantora Paula Fernandes, 28, não tem um corpo em forma apenas por genética.
Ela afirmou, neste domingo (20), em seu Twitter, que gosta de praticar exercícios.
"Malhando, vocês acreditam? Adoro! Quero ficar bem bonita para vocês", escreveu.
A cantora afirmou que não existe fórmulas mágicas para estar de bem com a balança e deu dicas para seus seguidores.
"Não existe milagre, existe dedicação. Malhar é cuidar do corpo e da mente! Vai além da parte estética, é excelente para saúde! Uma boa dica é pular corda. Excelente exercício aeróbico para queimar gorduras e trabalhar tudo!", concluiu.

Via: F5

sábado, 19 de janeiro de 2013

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA DE PAULA FERNANDES A REVISTA BRASILEIROS


























PAULA FERNANDES - 04 DE ABRIL EM PORTO ALEGRE/RS

Paula Fernandes trará novamente seus encantos ao povo gaúcho, o show será realizado no Araújo Vianna, dia 04 de abril, a partir das 21 horas. Ingressos já estão à venda através do site Ingresso Rápido ou sem taxa de conveniência (somente a dinheiro) no:

My Ticket Centro – Rua dos Andradas, 1425 – Loja 69 (De segunda a sexta – feira – das 9h às 18h)

My Ticket Moinhos de Vento – Rua Padre Chagas, 327 – Loja 6 (De segunda a sexta – feira – das 9h às 18h e sábados, das 10h às 15h)


Classificação: Livre.
 

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

PAULA FERNANDES FALA SOBRE SUA CONTA OFICIAL NO INSTAGRAM

Paula Fernandes postou hoje em seu twitter que finalmente criou uma conta no instagram :
   Instagram : PaulaFernandes77
   Twitter : @PaulaFernandes7

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Os Encantos da Paula Fernandes me encantaram

Olá pessoal. Pra quem não me conhece, me chamo Bárbara, para muitos, Babbi. Sou fã de Victor e Leo há bastante tempo. E quem me conhece sempre soube a opinião que tinha sobre a Paula Fernandes, porém no dia 1° de dezembro de 2012, essa opinião mudou. 
Nesse dia, eu fui no Universo Alegria, em Esteio-RS, e tive o privilégio de assistir a um show da Paula. Pedi à minha grande amiga, Monique, que ela me permitisse escrever aqui, algumas palavras. E aqui estou. Meu coração pediu que eu demonstrasse em algum lugar o encanto que senti ao participar da energia mágica desse dia.
Confesso que eu mesma me surpreendi com tanto carinho, com tanta doçura que vi nos olhos e nos gestos da Paula. O show foi maravilhoso, cheio de alegrias, de sorrisos, as pessoas cantando as músicas todas, com tanto calor, com tanta animação. Paula, uma menina-mulher, linda, e quando eu digo linda, é LINDA mesmo, tanto por fora, como por dentro. Ela cantava com emoção, com entrega, com sorrisos enormes no rosto de boneca. Músicas belíssimas, os efeitos do show, impecáveis, inclusive me chamou atenção, a primeira música que ela cantou, quando ela jogou seus cabelos ao vento, achei perfeito. Mas o motivo pelo qual estou aqui, não se resume em apenas dizer que amei o show, e sim, em dizer que desse dia em diante, eu passei a admirar a Paula. Duas atitudes dela nesse show, me cativaram de uma tal forma, que eu jamais me perdoaria senão registrasse de alguma maneira tudo isso. Uma delas foi: Paula tirou seus lindos sapatos para cantar algumas músicas, o que me passou a imagem de uma criança sapeca, feliz, encantadora, humilde. Outra: Ela desceu do palco, ainda descalça, para abraçar seus fãs. Isso foi uma das coisas mais lindas que eu já vi na minha vida. Quando vi ela fazer isso, me recusei a acreditar em tudo que as pessoas falam de mal dela. Aquela menina tão doce, tão querida e cativante não seria capaz de maltratar seus fãs. O carinho com que ela abraçava as pessoas, e as lágrimas de felicidade que as pessoas derramavam por ela, foi algo divino. Me emocionei de verdade, e foi um dos melhores shows que já fui. A partir dali, ela ganhou meu carinho, meus sorrisos, minha admiração e meu respeito. Saí de Esteio muito feliz, e com certeza, PAULA FERNANDES foi um dos principais motivos. São só elogios.
Obrigada, ao Fã Clube, obrigada Moni, minha lora!!! Obrigada pela oportunidade que me deram, me fez muito bem escrever tudo isso, espero que eu faça bem a mais pessoas também.
Beijo grande à todos os fãs dessa verdadeira diva!



Por @BabbiLara 

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

PAULA FERNANDES PASSEIA COM O NAMORADO EM SHOPPING DO RIO


Paula Fernandes aproveitou a tarde desta segunda-feira, 14, para passear com o namorado, Henrique do Valle, em um shopping do Rio. Acostumada a usar vestidos curtos e decotes, a cantora surpreendeu ao aparecer de óculos escuros e roupa de ginástica durante o passeio. O casal andou de mãos dadas e a Paula ainda acenou para os paparazzi.
Ela também estava acompanhada por seu segurança.








O novo sucesso de Grendha para 2013: Paula Fernandes






Toda feminilidade da cantora mineira em uma linha exclusiva

Entre laços, camafeus, veludos e outras delicadezas, Grendha lança uma coleção para as mulheres que desejam elegância com um toque doce e romântico. A novidade é a coleção Grendha Paula Fernandes Encantos que apresenta toda a essência da cantora mineira. As peças mesclam de forma harmônica a simplicidade e o glamour da cantora em sete modelos que vão de rasteiras até os saltos altos. O grande destaque da coleção são as sapatilhas e a sandália anabela.

Com a tendência Romantismo Vintage, a coleção traz o toque suave do veludo, o brilho sutil do perolizado e a elegância dos efeitos drapeados em cada peça da nova linha. A cartela de cores segue o mesmo conceito: o ouro rose e o bege são pontuados por cores mais fortes como o bordô intenso e marcante. Laços, brocados e camafeus surgem para decorar e imprimir mais sofisticação ao visual das mulheres.

Os valores variam de R$ 39,99 a R$ 69,99. A coleção chega em Março/2013 às lojas de todo o Brasil.

via: http://www.inteligemcia.com.br/102642/2013/01/14/o-novo-sucesso-de-grendha-para-2013-paula-fernandes/

domingo, 13 de janeiro de 2013

De férias, Paula Fernandes posta foto de biquíni

Paula Fernandes mostrou que está em plena forma. Na tarde deste sábado, a cantora sertaneja postou uma imagem em seu Twitter aonde aparece em um passeio de barco.

Cantora curte passeio de barco | Foto: Reprodução Internet

Paula posou usando um biquíni branco e deixou uma mensagem para os fãs. “Curtindo as férias! Tô com saudades dos meus amores!!!”, escreveu ela, que tem seu próximo show agendado somente para 8 de fevereiro. Este, como os dois seguintes, nos estados Unidos. Paula vai se apresentar na Flórida, New Jersey e Massachusetts.

via: http://odia.ig.com.br/portal/diversaoetv/de-f%C3%A9rias-paula-fernandes-posta-foto-de-biqu%C3%ADni-1.535033

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Paula Fernandes faz parceria com Grendha e lançará marca de calçados

Cantora sertaneja produziu sapatilhas e sandálias para coleção especial da Grendha

Os sete modelos de calçados da coleção Grendha Paula Fernandes Encantos foram inspirados o estilo romântico da cantora sertaneja

A primeira coleção da dobradinha foi inspirada diretamente no estilo de Paula, que adora a sensualidade e romantismo das rendas, transparências, camafeus e drapeados, e traz sete modelos, entre sapatilhas, sandálias rasteiras e saltos altos, nas cores rosé, bege e vinho. Tem tudo para ser hit tal qual as músicas da mineira sertaneja.

Via: Jornal do Brasil 

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

CURTA A NOVA PÁGINA DE PAULA FERNANDES

Paula Fernandes postou hoje em seu twitter oficial : 











Então vamos bombar a nova Página Oficial da Paula Fernandes :
https://www.facebook.com/OficialPaulaFernandes

Twitter Oficial : https://twitter.com/PaulaFernandes7

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

PAULA FERNANDES ENTRA DE FÉRIAS




Paula Fernandes está de férias. A cantora que no ano de 2012 rodou o país com a turnê de seu último CD "Meus Encantos", faz uma pausa nos shows e compromissos para descansar. Paula retorna aos palcos no início de fevereiro para fazer três shows e logo depois, retoma suas férias novamente.

Férias merecidas!!

via: www.paulafernandes.com.br

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

REVISTA BRASILEIROS



A cantora é a capa da nova edição da revista “Brasileiros”, que chega às bancas nesta semana. Paula falou tanto de profissão quanto de vida pessoal. Vale a pena ler a entrevista completa, corra e garanta a sua revista.

via:www.paulafernandes.com.br

PAULA FERNANDES CONCEDE ENTREVISTA AO PORTAL DE NOTÍCIAS G1




Neste final de semana, Paula Fernandes concedeu uma entrevista, antes de seu show no Guarujá, ao portal de notícias G1. A cantora contou novidades para o ano de 2013 e falou sobre sua relação com os cantores Roberto Carlos e Leonardo.

Crédito da foto: Alexandre Lopes/ G1


Confira no link: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2013/01/paula-fernandes-assume-o-comando-da-carreira-e-diz-que-trabalha-pela-arte.html

via: www.paulafernandes.com.br

FOTOS: SHOW PAULA FERNANDES GUARUJÁ-SP