sexta-feira, 4 de maio de 2012

PAULA FERNANDES LANÇA NOVA TURNÊ NO CREDICARD HALL EM SÃO PAULO


Cantora se apresentará nos dias 25, 26 e 27 deste mês

“Não vejo a hora de me apresentar de novo em São Paulo e matar a saudades dos fãs paulistanos”, diz Paula Fernandes, que fará o lançamento do novo show, que tem a direção e a cenografia assinada por Gringo Cardia, nos dias 25, 26 e 27 de maio (Show extra) no Credicard Hall. 

Os ingressos já estão disponíveis pela internet (www.ticketsforfun.com.br ), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Credicard Hall. O show é patrocinado pela Brahma e realizado pela TIME FOR FUN.

A voz que todos conhecem frequenta as novelas da TV Globo desde 2005, quando Paula foi convidada pelo violinista, compositor e produtor Marcus Viana para participar da trilha da novela América (de lá para cá, ainda pôde ser ouvida em Páginas da Vida, Paraíso, Escrito nas Estrelas, Araguaia, dentre outras). 

O novo show terá o repertório inspirado nos grandes sucessos dos discos “Pássaro de Fogo” e “Paula Fernandes – Ao vivo”, além de canções inéditas do álbum recém-lançado “Meus Encantos”. Cantora desde os 8 anos de idade - hoje com 27 - Paula Fernandes acumulou a experiência de palco que mostra com toda a exuberância neste show.

Pouco afeita a rótulos, Paula não gosta de classificar sua música como sertaneja. Se for necessária uma definição, ela prefere usar o termo “pop rural”. Nesse grande “departamento”, cabem todas as cores de seu som, sempre impregnado do sentimento interiorano – das modinhas que ouvia na infância, no rádio de pilha da avó, às grandes canções românticas que compõe, passando por temas sacudidos, com jeito de bailão, e até composições de pegada mais roqueira.
Paula canta canções próprias que já estão na boca do povo – “Pássaro de Fogo”, “Meu Eu em você”, “Jeito de Mato”, “Sensações” e “Pra Você” entre outros sucessos. Com a mesma competência, reinterpreta clássicos populares e músicas que fazem parte de sua trilha sonora. 

No dia 25 de abril, a nova música de Paula Fernandes, “Eu sem você” foi lançada nas rádios de todo o Brasil, e já está entre as mais tocadas do país. A nova parceria de Paula com Zezé Di Camargo faz parte do novo disco da cantora que traz as criações mais recentes desta mineira que já vendeu mais de 1,6 milhões de cópias do álbum Paula Fernandes Ao Vivo. 

Serviço: Paula Fernandes

Realização: TIME FOR FUN

Patrocínio: Brahma

Local: Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro

Site: www.t4f.com.br  

Telefones para informações: 4003-5588

Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232

Apresentação: 25, 26 e 27 (Show extra) de maio de 2012 

Horário show: Sexta-feira e Sábado às 22h e Domingo às 20h

Duração espetáculo: aproximadamente 1h40
Classificação etária: 14 em diante: permitida a entrada (desacompanhados).

Capacidade: 3.874 lugares
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo 

Co-Patrocínio: Honda / Allianz 

Seguradora Oficial: Allianz
Estacionamento: terceirizado

Acesso para deficientes

Ar condicionado

PAULA FERNANDES ENCANTA SÃO PAULO NO FERIADO DE 1° DE MAIO

Nesta terça-feira, 01/05 a artista festejou o dia do Trabalho no Vale do Anhangabaú, centro da capital paulista.O público também acompanhou apresentações de Luan Santana, Zezé Di Camargo e Luciano e Bruno e Marrone.

A HORTA DA PAULINHA


Paula Fernandes postou em seu Twitter um pouquinho de sua intimidade. Ela está cultivando uma hortinha em sua casa nas horas de lazer!!!

"Chegou o grande momento de mostrar as fotos da horta!!! Heeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk..."

"É tão lindo ver a vida florescer...