sábado, 28 de janeiro de 2012

Clipe de ‘Long Live’ estréia no próximo domingo no Fantástico!


CONFIRMADO: Clipe de ‘Long Live’ estréia no próximo domingo no Fantástico!



Na semana passada começou um rumor de que o clipe do single “Long Live” com a participação da cantora Paula Fernandes iria ter sua estréia no programa Fantástico da Rede Globo no domingo passado, porém o mesmo não aconteceu. Mas agora informamos com exclusividade o que fontes seguras nos revelaram: Está confirmado, o clipe irá estrear no próximo domingo (29) durante o programa Fantástico!

Geralmente a estréia de clipes acontece ao final do programa, por isso vamos ficar atentos até o final.

Para ajudar a promover a grande estréia, no dia iremos tentar por a tag ‘LongLiveNoFantástico’ nos Trending Topics do Twitter. Se tiver Twitter, venha participar também do nosso mutirão!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Fãs sobem tag em homenagem a Paula !!!

Na madrugada do dia 23/01 as #Pauletes subiram um tag para Paula Fernandes que foi parar nos TTs Brasil  ''SaudadesDemaisDaContaPaulaF '' 
A tag foi criada para demonstrar a saudades que elas estão da Paula Fernandes que esta em NY !

pic.twitter.com/cBzA2Uye

SITE DE PAULA FERNANDES RETIRADO DO AR !

Após ataque de hackers,site oficial de Paula Fernandes estava entrando e saindo fora do ar ,mais agora esta totalmente retirado do ar !

sábado, 21 de janeiro de 2012

Daniel Boaventura fará participação especial no show de Paula Fernandes



Daniel Boaventura fará participação especial no show de Paula Fernandes

Mineira e o músico baiano vão cantar 'I Loved You' no dia 28 de janeiro.
Canção foi apresentada pelos dois cantores no 'Show da Virada'.



Um novo encontro especial foi confirmado no palco principal do Festival de Verão Salvador 2012. A mineira Paula Fernandes vai receber o ator e músico Daniel Boaventura. Os dois vão cantar juntos a canção "I Loved You", que está no álbum de Boaventura "Songs 4 U", lançado em 2009.
A música foi apresentada pelos dois cantores no "Show da Virada", especial de fim de ano da Rede Globo.
O encontro acontecerá no sábado (28). no palco principal do Festival de Verão. Outras participações especiais no palco principal já foram confirmadas. Entre elas, Jammil e Asa,Sorriso Maroto e Revelação e Claudia Leitte e Tuca Fernandes.

Giacometti estreia filme para o Banco Postal - A trilha sonora é da música “Pra Você”, de Paula Fernandes.


Giacometti estreia filme para o Banco Postal - A trilha sonora é da música “Pra Você”, de Paula Fernandes.

Giacometti - Banco Postal
O filme “Boa Notìcia”, criado pela Giacometti Comunicação, mostra as vantagens dos pontos de atendimento do Banco Postal dos Correios que, desde o início de janeiro, passou a ser operado pelo Banco do Brasil, com novos serviços.

A trilha sonora é da música “Pra Você”, de Paula Fernandes.
A Giacometti Comunicação/Brasília criou filme para o Banco Postal dos Correios, que desde o início de janeiro passou a ser operado pelo Banco do Brasil (BB). A parceria firmada entre BB e Correios para utilização do Banco Postal tem por objetivo promover a inclusão bancária em municípios desassistidos e disponibilizar aos clientes do BB maior comodidade e conveniência para realizar suas transações bancárias, ao acrescentar mais pontos à rede de atendimento.

No filme “Boa Notícia”, embalado pela música “Pra Você”, sucesso de Paula Fernandes, enquanto as imagens mostram que há uma agência perto das pessoas, o locutor diz:

“O Banco do Brasil chegou ao Banco Postal.

é mais crédito…

mais serviços…

mais conveniência…

e muito mais vantagens…

Abra já sua conta e tenha por perto mais de seis mil pontos de atendimento.

O Banco Postal agora é Correios mais Banco do Brasil. 

Porque você é mais.”

A nova campanha começou nas rádios no dia 2 de janeiro e na TV no dia 15 de janeiro.

A parceria Banco do Brasil e Correios traz mais benefícios aos clientes do BB e do Banco Postal, com mais crédito, mais pontos de atendimento, mais conveniência e proximidade. Com esse movimento, o BB se faz presente em 95% dos municípios brasileiros, com mais de 20 mil pontos de atendimento espalhados pelo país.

Ficha técnica
Título: Boa Notícia
Anunciante: Banco do Brasil
Produto: Banco Postal
Agência: Giacometti Comunicação
Criação: Wesley Santos/ Karina Monique de Oliveira/ Bruna Daibert/ Alex Alencar/ Bruno Jéfter/ Cynthia Machado/ Leandro Rossini
Produção/agência: Natacha Veiga/ Paula Sousa
Atendimento: Alessandra Matschinski/ Rosa Cordeiro / Mariana Branco/ Tiana Areias
Mídia: David Martins/ André Luiz/ Diogo Veiga
Planejamento: Willer Velloso / Joyce Mescolotte
Produtora/filme: O2
Direção/filme: Renato Amoroso
Produtora/som: Play it again
Trilha sonora: Paula Fernandes
Aprovação cliente: Carlos Netto/ Cláudio Evaristo/ Bárbara Costa


Giacometti Comunicação
Com atuação nacional e internacional, a Giacometti Comunicação adota um modelo de negócios que tem como visão de trabalho um único pensamento estratégico, a partir de diretorias nacionais, e uma capilaridade baseada em unidades completas e independentes operando em diversos pontos do Brasil. É uma agência full service nos vários estados em que atua, capaz de oferecer ao mercado soluções customizadas em comunicação. Agilidade e autonomia levam o que existe de melhor aos clientes, seja em mídia, atendimento, produção ou criação. Com uma forma de agir muito própria, a Giacometti só trabalha com evidências. Busca constantemente informações profundas e confiáveis sobre o mercado e os consumidores. Essa opção de trabalho dá à agência a certeza de que chega a um pensamento estratégico de comunicação único, próprio ao DNA de cada marca. O diagnóstico oferecido é preciso, para que a comunicação realmente faça a diferença, dê resultados e contribua de forma efetiva para a valorização e a construção da imagem da marca.

A Giacometti foi criada em São Paulo em 1996 e possui hoje unidades completas em Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC), Goiânia (GO) e Londrina (PR). Tem entre seus clientes Alameda Shopping, AOC Brasil, Banco do Brasil, BB Seguro Auto, BNDES, Caedu Modas, Embratur, Faculdade FIAP, Joe & Leo’s, Sebrae Distrito Federal, Sebrae Nacional, Shefa, STIHL, STP, UPIS e Zorba.

Vote em Paula Fernandes


Paula Fernandes está na lista da mulher mais linda do mundo.




  1. 24. Paula Fernandes
    Paula Fernandes
    11100 pts votar: 


Site de Paula Fernandes é invadido por Hackers


Nessa madrugada de 21/01/2012 o Site de Paula Fernandes  e Universal Music Brasil infelizmente foram vitimas de Hackers em protesto ao caso Megaupload.

Abaixo a imagem dos endereço dos site: www.paulafernandes.com.br
Após descobrir isso fãs de Paula Fernandes sobem tag " #SitePaulaFHACKEADO " para chamar a atenção da produção de Paula Fernandes ,em busca de ajuda !

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


Paula Fernandes foi escolhida pela Nestlé para estrelar a campanha de Sollys, uma bebida à base de soja e frutas que tem como conceito alimentação saudável e bem-estar.
Paula representa com louvor este conceito, porque preza muito esses valores, afinal quem tem uma vida atribulada como ela, tem que se preocupar com a nutrição e saúde. Ela sempre
fez escolhas saudáveis em sua vida, como sugere a comunicação do produto.
O roteiro desenvolvido pela agência WMcCann e produzido pela Wetie, aborda este tema, e mostra a nossa protagonista, ainda menina, dedilhando as primeiras notas em seu violão.
Como em um túnel do tempo, a Paula artista observa a cena e incentiva a menina a não desistir do seu objetivo.
A cantora teve muita empatia com a atriz mirim que a interpretou, quando criança e juntas criaram momentos de pura emoção.
“Foi muito emocionante, eu me vi lá atrás começando este sonho que teve tantos momentos marcantes… Este filme foi um presente da Nestlé para mim!”, diz Paula.
O resultado poderá ser conferido em breve, em rede nacional.

                                                                                        (Via: www.paulafernandes.com.br )