quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Paula Fernandes sobre casamento: "Sou muito menina. Tenho 28 anos"

Cantora namora há cinco meses o dentista Henrique Do Valle

Paula Fernandes foi uma das convidadas para gravar o "Show da Virada", que irá ao ar no dia 31 de dezembro, na Globo, na noite desta terça-feria, (27), no primeiro dia de gravação da atração, no Credicard Hall, em São Paulo.

Sobre o recente namoro com o dentista Henrique Do Valle , a cantora acredita que cinco meses de relacionamento não seja o suficiente para subir ao altar. Muito menos a idade. “Quando a gente namora já perguntam sobre casamento, quando casam já perguntam de filhos... Mas sou muito menina ainda, tenho 28 anos", disse. "Ainda não está nos nossos planos, temos muita viagem para fazer e namorar é uma fase muito gostosa de conquistar uma pessoa”, completou.
Já sobre o presente de Natal que dará para Henrique, Paula não terá problemas em agradar o novo namorado. “Eu sou muito farta para dar presente e estou pensando em muitas possibilidades. Ele é muito simples e eu posso dar a coisa mais simples, que seja legal, que ele vai gostar de tudo”.

Via: IG

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário