sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Entrevista com Sósia de Paula Fernandes

Após ter saido em vários sites a historia de Geliane a sósia de Paula Fernandes ,conhecida como Paula Fernandes do Piauí o nosso blog decidiu fazer uma entrevista exclusiva com a Sósia ,veja a entrevista abaixo:


Manicuretes :-Quando foi que começaram a dizer que você se parecia com a cantora Paula Fernandes?

Geliane: Bem, tudo começou no ano passado, assim que a Pulinha começou a se apresentar nos programas de TV, mas as comparações se tornaram mais frequentes depois do grande sucesso do DVD Paula Fernandes Ao Vivo.

Manicuretes: Quais foram as primeiras pessoas a dizer que você se parecia com a cantora?

Geliane: Começou com uma amiga, após eu ter postado uma foto no orkut, mas não demorou muito para meus familiares e outros amigos começarem a comentar sobre a nossa semelhança, principalmente quando entrei na universidade, tinha uma amiga que quando não lembrava o meu nome me chamava de Paula Fernandes, (risos).

Manicuretes: Você se acha parecida com a cantora?Tem mais alguma coisa semelhante é ela,alem da semelhança?

Geliane:  Sim, principalmente de perfil acho que lembra mais a Pulinha, bem além da semelhança fisica temos algumas coisas em comum, eu nunca pintei o meu cabelo, mas depois que vi o novo visual da Pulinha resolvi decolori as pontas também , adoro cavalo e na vida amorosa também só tive dois namorado ( risos) , mas a grande conhecidência mesmo é que também sou "Canhota".

Manicuretes: Qual foi sua reação ao ver as reportagens sobre você em vários sites famosos?

Geliane: Bem, quando postei a minha foto não imaginei que teria tamanha repercussão, nossa!! fiquei muito feliz!!! ,mais ao mesmo tempo assustada, pois desde então muita gente começou a me adicionar no facebook curiosos pra ver se eu realmente parecia com a Pulinha, apesar de muitas criticas maldosas em alguns sites, adorei ser titulada como a Paula Fernandes do Piauí .

Manicuretes: Você queria ser reconhecida pela cantora como uma Sósia?

Geliane: Para mim seria uma honra ser reconhecida como a Sósia da Paula Fernades, principalmente por a própria Paula Fernandes, sou fã dela e acho que para um fã, não teria presente melhor , além é claro, do maior dos presentes,que é parecer com ela, minha "ídola".

Algumas fotos de Geliane Priscila:







Comentem oque acharam !



6 comentários: