sábado, 21 de janeiro de 2012

Giacometti estreia filme para o Banco Postal - A trilha sonora é da música “Pra Você”, de Paula Fernandes.


Giacometti estreia filme para o Banco Postal - A trilha sonora é da música “Pra Você”, de Paula Fernandes.

Giacometti - Banco Postal
O filme “Boa Notìcia”, criado pela Giacometti Comunicação, mostra as vantagens dos pontos de atendimento do Banco Postal dos Correios que, desde o início de janeiro, passou a ser operado pelo Banco do Brasil, com novos serviços.

A trilha sonora é da música “Pra Você”, de Paula Fernandes.
A Giacometti Comunicação/Brasília criou filme para o Banco Postal dos Correios, que desde o início de janeiro passou a ser operado pelo Banco do Brasil (BB). A parceria firmada entre BB e Correios para utilização do Banco Postal tem por objetivo promover a inclusão bancária em municípios desassistidos e disponibilizar aos clientes do BB maior comodidade e conveniência para realizar suas transações bancárias, ao acrescentar mais pontos à rede de atendimento.

No filme “Boa Notícia”, embalado pela música “Pra Você”, sucesso de Paula Fernandes, enquanto as imagens mostram que há uma agência perto das pessoas, o locutor diz:

“O Banco do Brasil chegou ao Banco Postal.

é mais crédito…

mais serviços…

mais conveniência…

e muito mais vantagens…

Abra já sua conta e tenha por perto mais de seis mil pontos de atendimento.

O Banco Postal agora é Correios mais Banco do Brasil. 

Porque você é mais.”

A nova campanha começou nas rádios no dia 2 de janeiro e na TV no dia 15 de janeiro.

A parceria Banco do Brasil e Correios traz mais benefícios aos clientes do BB e do Banco Postal, com mais crédito, mais pontos de atendimento, mais conveniência e proximidade. Com esse movimento, o BB se faz presente em 95% dos municípios brasileiros, com mais de 20 mil pontos de atendimento espalhados pelo país.

Ficha técnica
Título: Boa Notícia
Anunciante: Banco do Brasil
Produto: Banco Postal
Agência: Giacometti Comunicação
Criação: Wesley Santos/ Karina Monique de Oliveira/ Bruna Daibert/ Alex Alencar/ Bruno Jéfter/ Cynthia Machado/ Leandro Rossini
Produção/agência: Natacha Veiga/ Paula Sousa
Atendimento: Alessandra Matschinski/ Rosa Cordeiro / Mariana Branco/ Tiana Areias
Mídia: David Martins/ André Luiz/ Diogo Veiga
Planejamento: Willer Velloso / Joyce Mescolotte
Produtora/filme: O2
Direção/filme: Renato Amoroso
Produtora/som: Play it again
Trilha sonora: Paula Fernandes
Aprovação cliente: Carlos Netto/ Cláudio Evaristo/ Bárbara Costa


Giacometti Comunicação
Com atuação nacional e internacional, a Giacometti Comunicação adota um modelo de negócios que tem como visão de trabalho um único pensamento estratégico, a partir de diretorias nacionais, e uma capilaridade baseada em unidades completas e independentes operando em diversos pontos do Brasil. É uma agência full service nos vários estados em que atua, capaz de oferecer ao mercado soluções customizadas em comunicação. Agilidade e autonomia levam o que existe de melhor aos clientes, seja em mídia, atendimento, produção ou criação. Com uma forma de agir muito própria, a Giacometti só trabalha com evidências. Busca constantemente informações profundas e confiáveis sobre o mercado e os consumidores. Essa opção de trabalho dá à agência a certeza de que chega a um pensamento estratégico de comunicação único, próprio ao DNA de cada marca. O diagnóstico oferecido é preciso, para que a comunicação realmente faça a diferença, dê resultados e contribua de forma efetiva para a valorização e a construção da imagem da marca.

A Giacometti foi criada em São Paulo em 1996 e possui hoje unidades completas em Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC), Goiânia (GO) e Londrina (PR). Tem entre seus clientes Alameda Shopping, AOC Brasil, Banco do Brasil, BB Seguro Auto, BNDES, Caedu Modas, Embratur, Faculdade FIAP, Joe & Leo’s, Sebrae Distrito Federal, Sebrae Nacional, Shefa, STIHL, STP, UPIS e Zorba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário